INDIVÍDUO É PRESO APÓS AGREDIR E AMEAÇAR MULHER
Por volta das 19 horas desta quarta-feira (18/09), a equipe policial recebeu uma ligação da solicitante, a qual relatou que tinha sido agredida pelo seu ex-convivente dentro da sua residência na Rua Benjamim Branco, e que logo após os fatos o indivíduo tinha saído e levado o celular da vítima com ele.
De pronto a equipe deslocou até o Pronto Socorro municipal, onde a vítima informou que estaria aguardando a equipe. No local, a vítima relatou que o autor é usuário de drogas, e estava muito agressivo nos últimos dias. Por este motivo ela pediu a separação, e para que ele arranjasse alguém para vir buscar as coisas dele, e saísse de casa.
Segundo a vítima, o seu ex-marido saiu na data de hoje no período da tarde para ver um carreto, para carregar a mudança, porém quando retornou, próximo das 19h, chegou embriagado e alterado, relatando que não iria sair de casa, pois a mobília também era dele.
Neste momento, a vítima falou que iria chamar a polícia caso ele não retirasse as suas coisas e fosse embora, sendo que o ex-convivente ameaçou a vítima de morte, caso ela de fato chamasse a equipe policial.
A vítima relatou também que, neste momento o autor ameaçou o filho menor da vítima, quando o mesmo tentou defendê-la do padrasto, foi quando a vítima ordenou que ele parasse, momento em que o autor partiu para a agressão física contra a mesma.
Diante destas informações a equipe começou a realizar buscas nas proximidades do Pronto Socorro, pois a vítima informou que o agressor tinha subido a rua de cima, e que ele estava trajando jaqueta e calça preta, e que o mesmo estava de boné preto também.
Sendo assim, durante deslocamento até a rua de cima, a equipe localizou o referido indivíduo, onde ao realizar abordagem no autor e durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém no bolso direito na parte da frente da calça foi localizado um celular de cor laranja e marca nokia, o qual tratava-se do aparelho celular da vítima.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, e juntamente com a vítima foram encaminhados até o Pronto Socorro para realizarem o laudo de lesão corporal, e posteriormente encaminhados até a 56ª Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências de polícia judiciária.
Informações: 26° BPM

Comentários
Enviar um comentário