DURANTE ASSALTO CRIMINOSOS AMARRARAM A VÍTIMA NA BARRINHA EM RESERVA
Por volta das 22 horas desta quarta-feira (18/09), a equipe policial foi informada por terceiros, que havia ocorrido um roubo na estrada principal da Barrinha (vila rural), e que a vítima do roubo teria pedido ajuda na fazenda vizinha (vila izabel), cerca de 2 quilômetros de distância, e que aguardava a equipe policial para registrar o fato.
De imediato a equipe se deslocou até o local, conversou com a vítima, o qual relatou que é caseiro da fazenda, e que por volta das 20 horas estava deitado, quando ouviu alguém chamá-lo pelo seu apelido, e pediram para ele abrir a porta. A vítima relatou que achou estranho, pois ninguém tinha acesso até a casa, mas como chamaram pelo apelido achou que era alguém conhecido, mas mesmo assim, ao abrir a porta da residência foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, de estatura baixa e os quais estavam armados de revólver, e deram voz de assalto, amarrando os pés e as mãos com fios de luz e corda, e exigiram que a vítima entregasse o dinheiro, pois sabiam que ele havia se aposentado recentemente. Porém o mesmo tinha R$130,00, sendo assim os indivíduos reviram a casa atrás de mais dinheiro, não logrando êxito. Acabaram localizando um revólver calibre 32 e de marca Taurus, que segundo a vítima não possuía registro, e que além do revólver os autores roubaram uma motocicleta YBR de cor preta, ano 2007, não sabendo informar a placa da mesma, pois se encontrava em nome de terceiros, fugindo em sentido ignorado.
Em contato com a vítima, esta foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados, sendo realizado patrulhamento nas localidades rurais, porém sem êxito em localizar os possíveis autores do roubo.
Informações: 26° BPM

Comentários
Enviar um comentário