HOMEM AGRIDE O PRÓPRIO PAI A GOLPES DE FACÃO
No dia 07/09, por volta das 14hs05min, a equipe policial militar recebeu ligação via 190 da solicitante, moradora da localidade rural, a qual relatou que seu pai estaria agredindo o seu avô.
De pronto a equipe se deslocou até o endereço supracitado e se deparou com o vô da solicitante com um corte na cabeça e com as roupas sujas de sangue. Indagado o mesmo sobre o que teria ocorrido, informou que seu filho teria lhe atingido com um golpe de facão depois de uma discussão.
Ato contínuo a equipe localizou o autor próximo da residência e em conversa com o mesmo, o qual aparentava estar embriagado, informou que teria agredido o seu pai utilizando um facão pois o mesmo não quis devolver uma ferramenta (enxada) que lhe pertencia.
Foi localizado o facão ao lado da residência do ocorrido e em conversa com a convivente do autor, a mesma relatou que ao tentar impedir que seu amásio atingisse o pai, teria soltado o seu filho de um ano de idade que estava em seu colo ao chão e que a criança teria sofrido algumas escoriações no rosto.
A equipe conduziu a vítima e a criança até o Pronto Atendimento, visto que na localidade a equipe não conseguiu sinal telefônico para acionar a ambulância.
Foi conduzido o autor e o facão até a Delegacia de Polícia Civil de Reserva para os procedimentos cabíveis e posteriormente até a o
Pronto Atendimento para elaboração de laudo de lesão corporal.
A equipe do conselho tutelar foi acionada e acompanhou o caso.
Informações 26° BPM

Comentários
Enviar um comentário