ATO OBSCENO, POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO NO ERVAL DE CIMA
O fato ocorreu por volta das 10hs40min em um sítio próximo a estrada, saída para o Rio Novo no Erval de Cima, nesta terça-feira (15/10), onde a solicitante relata que foi tratar das criações, momento em que viu o tio de seu esposo com a camiseta erguida e com as calças abaixadas, realizado ato libidinoso, que em datas anteriores já havia dado por falta de peças íntimas que foram furtadas de seu varal.
A solicitante relatou que chamou pelo seu avô para contar o que havia ocorrido com o tio de seu esposo, mas este defendeu seu filho dizendo que não era verdade e que não era para contar para o seu marido o que havia acontecido.
Diante dos fatos a equipe deslocou ao local, sendo abordado e identificado o autor, o qual negou a princípio ter praticado tal fato, mas no decorrer da conversa disse que tem problemas mentais e que se fosse o caso pagaria pelo que fez.
Desta forma vindo a assumir, e em seguida disse que seu sobrinho tem uma arma em casa e que ele também teria que ir preso.
Diante do exposto foi indagado o esposo da solicitante, o qual foi identificado. A respeito da arma mencionada, este de imediato disse ter um garruchão para sua defesa, pois mora no sítio, sendo de imediato franqueada a entrada para a equipe.
O esposo da solicitante entregou um garruchão, tipo puxa-fieira, de cor preta e apetrechos para recarga, e relatou ainda que teve a janela de seu quarto arrombado a três meses atrás, e que deram por falta de uma peça de roupa íntima de sua esposa que estava no varal.
Ainda relatou a solicitante que tentou filmar o ato do autor que ao perceber que ela estava tentando filmar se escondeu atrás da casa.
Diante do fato todos foram encaminhados, juntamente com a arma e apetrechos até a delegacia para devidas providências.
Obs: os apetrechos apreendidos são quatro espoletas, um frasco contendo pólvora e um frasco contendo dez esferas de chumbo.
Informações e imagem: 26° BPM

Comentários
Enviar um comentário