APÓS FUGIR DA POLÍCIA INDIVÍDUO PERDE O CONTROLE DO VEÍCULO E BATE EM ÁRVORE




O fato ocorreu nesta segunda-feira (18/05) por volta das 15hs00min quando a equipe da Polícia Militar juntamente com a Guarda Patrimonial estavam realizando orientações sobre o decreto Municipal e sobre os cuidados que a população deve tomar contra o COVID-19, na praça Frei Ivo Bonamigo em frente a Igreja Matriz.

Em um determinado momento um veículo VW Golf de cor prata, em alta velocidade, ao passar a lombada em frente a referida praça, o mesmo saiu cantando os pneus.

De imediato a equipe policial iniciou o acompanhamento tático e na sequência lograram êxito em abordar o veículo em um posto de combustível, onde o motorista recebeu as advertências devido ao modo em que conduzia o veículo, sem cinto de segurança e em alta velocidade. 

De acordo com informações, o indivíduo havia retirado seu veículo do pátio do Detran a pouco tempo, e acabou ficando revoltado com a situação, vindo a ofender a equipe policial com palavras de baixo calão.

O indivíduo empreendeu fuga do local em alta velocidade, sendo acompanhado novamente pela guarnição, e nas proximidades da praça da mulher e da criança o condutor acabou perdendo o controle do veículo vindo a colidir contra uma árvore na praça. 



A equipe policial deu voz de abordagem, porém o condutor não acatou as ordens vindo a investir contra os policiais, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo. 

Ele recebeu voz de prisão pelo crime de direção perigosa, colocando a própria vida e de populares em risco, haja visto que na praça haviam trabalhadores que quase foram atingidos.

Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado ao pronto atendimento para laudo de lesão corporal e na sequência encaminhado até a 57° DRP para os procedimentos cabíveis. Já o veículo por estar com a documentação em dia ficou sobre a responsabilidade de familiares.

Imagens: Divulgação 
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

BRIGA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL TERMINA EM MORTE EM RESERVA

RAPAZ É ASSASSINADO A CAMINHO DO TRABALHO

DELEGADO FAZ UM ALERTA À POPULAÇÃO DE RESERVA E REGIÃO